sábado, 3 de janeiro de 2009

T

Fica comigo!
Não vês que sou teu abrigo,
só vives se estás comigo
e teimas em ficar sem mim...

Fica comigo!
Sei que não és indiferente
ao meu carinho envolvente;
Te esmoreces junto a mim...

Fica comigo!
Não desperdicemos o tempo
e todo amor que há dentro,
quase sem espaço, de ti e de mim...

Fica comigo!
Não apagues o que está escrito,
persuadindo o destino
em busca de desengano,
de mal traçado plano...
Somos dois e um só caminho;
não há outro a percorrer.

Se comigo não ficares
e pelo mundo vagares,
aqui vou permanecer...
E se voltares cansado
de falsos amores, marcado,
meu abraço irá te aquecer.

Carmen Lucia

1 comentário:

Unknown disse...

ola Mary, agora mais distante... posso dizer que me identifico com muitas das coisas que publicas no teu blogue... Talvez por isso os nossos caminhos tenham tido alguns pontos em comum... Ficam as palavras, talvez um dia, quem sabe, a cara...